sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Torcidas:Fora Ricardo Teixeira !!!!! Basta de corrupção no Futebol !!!!!


Ricardo Teixeira está prestes a enfrentar a maior manifestação popular contra sua permanência no comando do futebol brasileiro, desde que se tornou presidente da CBF, em 1989. Na 19ª rodada do Brasileirão, mais de 20 torcidas organizadas, de diferentes clubes do país, vão deixar as rivalidades de lado e se unir para protestar contra o mandatário, nas arquibancadas dos estádios.
A ideia vem da Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (Conatorg), fundada há cerca de um ano para unir as organizadas e cobrar o que julga ser melhorias no futebol brasileiro. No dia 21 de junho, em reunião entre as filiadas, em Brasília, a iniciativa de combater a continuidade de Ricardo Teixeira à frente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014 foi aprovada.
A 19 rodada foi escolhida porque abriga os maiores clássicos regionais. Os protestos serão no sábado (dia 27) e no domingo (28). Torcidas rivais, por todo o Brasil, erguerão faixas com a frase "Copa com prestação de contas e sem Ricardo Teixeira". A manifestação cobra uma Copa com prestação de contas à sociedade e transparência na CBF. Fonte:lancenet

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog